terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Tive que acertar o corte – 27/12/16

Que chato...comecei a perceber que o cabelo não estava no mesmo tamanho dos dois lados. Quando dividia ao meio e olhava de frente dava pra perceber o lado direito um pouquinho maior. Nada demais, mas tava me incomodando bastante. 

Aí fiz contato com minha cabeleireira e marquei de voltar pra acertar o corte. Aproveitei pra dar mais uma repicada nas pontas porque meu cabelo tem volume e eu achei o corte meio pesado. Quando me via de perfil eu achava estranho. Passei o natal incomodada e meio arrependida de ter cortado. O cabelo na parte de trás não tinha um caimento legal. Tava muito reto.
Agora gostei mais. E no dia que voltei do salão ele secou bem enrolado e eu gostei muito. Dá uma olhada no resultado:


Desde que cortei agora no dia 20 foi diferente e até meio chocante me ver de cabelo tão curto, mas logo de cara eu amei a praticidade! Voltei pra casa toda feliz e sem o menor arrependimento. E depois de acertar o corte fiquei bem feliz com o resultado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário