terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Mais um corte de cabelo e mais brancos aparecendo – 20/12/16

Só eu mesmo! Eram tantas questões pra cortar o cabelo e agora mal acabou de fazer 1 mês que cortei no ombro e já cismei de fazer um corte mais curto ainda rsrs

Fiquei dias pensando no assunto antes de ir no salão. Na primeira vez que senti vontade de cortar de novo ainda nem tinha feito 1 mês do primeiro corte e eu desisti, mas aí o assunto ficou martelando na minha cabeça e eu não resisti!
No mesmo dia que resolvi ir ao salão eu pesquisei na internet pra encontrar cabelos que eu gostasse do corte. Esse foi um dos que me inspiraram:



Olha aí como estava o meu:


E depois do corte ficou assim:


A raiz já tá bem grande e os brancos estão aparecendo cada vez mais depois de quase 4 meses deixando eles crescerem livremente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário