terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Enfim 4 meses sem retoque da raiz! – 03/01/17

Gente, nem dá pra acreditar que passou tão rápido e foi tão leve! Eu juro que não fiz planos a longo prazo quando tomei a decisão de deixar meu cabelo natural e nem sabia quanto tempo ia durar essa vontade, mas aqui estou eu cheinha de fios brancos e continuo amando ver todos crescendo e aparecendo cada vez mais.

Não doeu nadinha nesses 4 meses, eu juro! Rs

E eu até esqueço que tô com a raiz tão diferente do restante. Só quando percebo alguém olhando pra minha cabeça é que me dou conta. Mas eu nem ligo. Não me afeta nadinha e essa sensação de liberdade é uma delícia.

Outro dia fui num consultório médico e a secretária ficava olhando fixamente pra minha raiz. Ela já até me conhece, mas pela primeira vez ficou me tratando como senhora rsrsrs

O que importa é que me sinto bem assim e estou feliz. Fiz a primeira foto no dia exato em que completei 4 meses sem tingir e a segunda foi dias depois, comemorando meus 39 anos. Quero chegar aos 40 já toda grisalha!






Nenhum comentário:

Postar um comentário