quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Testando nova maneira de aplicar meus produtos matizantes - 19/10/2016


Inconformada com as pontas num tom mais escuro, resolvi aplicar a máscara matizante de outra forma pra ver se daria mais resultado.

Decidi usar 2x essa semana. Hoje foi a segunda vez.

Lavei o cabelo normalmente com o xampu violeta da Bio Extratus e logo em seguida sequei um pouco com uma toalha pra tirar o excesso de água. Dividi a parte nova das luzes (topo da cabeça) e passei só no restante do cabelo, na parte mais escura, onde eu havia feito o clareamento há mais tempo.

Deixei por quase 15 minutos e só então apliquei na parte de cima, que é onde eu aplicava mais e o resultado era mais visível. Deixei mais 15 min. com a touca plástica.
Dessa vez me pareceu que clareou um pouco. Não tanto como as luzes do topo, mas é um começo. Farei dessa forma mais vezes até alcançar o clareamento que eu quero.
O que tenho percebido é que vai ser difícil igualar os dois tons, já que os produtos que tenho usado não estão abrindo muito o loiro mais escuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário