segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Um mês sem retocar a raiz e Plástica dos Fios - 03/10/16

1 mês! Confesso que a ansiedade foi grande nesse período. Parece que quando a gente pinta o cabelo ele cresce super rápido porque logo temos que retocar a raiz né? Aí quando queremos que cresça, ele parece que não tem pressa rs

Mas eu nem posso reclamar. Na verdade ele tá crescendo bem sim. É que a curiosidade de ver como ele é ao natural tá fazendo tudo parecer mais demorado.

E hoje fui fazer mais uma vez a Plástica dos Fios que já venho fazendo há algum tempo. Eu gosto porque deixa ele sem volume, mas sem tirar totalmente os cachos, do jeito que eu gosto.

O produto que uso é da marca Cadiveu. Eu faço sempre no salão com a minha cabeleireira de anos. E ela já sabe que gosto das pontas mais naturais e aí é só não pranchar muito essa parte.

Tirei foto hoje depois da plástica pra vocês verem como tá a raiz depois desse um mês sem retoques.


Nenhum comentário:

Postar um comentário