sábado, 1 de outubro de 2016

Cortar ou não cortar?

Nos últimos dias tenho sentido uma vontade enorme de cortar o cabelo. Minha ideia é aproveitar que penso em cortar bem curto pra experimentar alguns cortes. A meta é chegar no curtíssimo, então porque não curtir algumas possibilidades antes?

Tenho pensado que posso avaliar alguns cortes antes de radicalizar. Eu posso primeiro cortar no ombro, mais ou menos, e depois encurtar mais. Aí por fim eu deixaria ele bem baixinho, só com a parte natural mesmo.

Nesse tempo ele ia crescendo mais e eu também teria a oportunidade única de me ver com cortes diferentes em um curto espaço de tempo. Acho que seria mais divertido do que cortar tudo de uma vez pra ir experimentando os cortes só quando o cabelo fosse crescendo.

Tô ficando cada vez mais empolgada com a ideia...hoje eu até prendi um pouco o cabelo até a altura do pescoço pra ver como seria. É claro que o efeito final nunca dá pra saber, afinal, cabelo mais leve, mais volume na certa! Meu cabelo escovado fica baixinho, mas ele ao natural tem bastante volume e eu já mencionei que não me sinto muito confortável com ele cheio. Talvez seja só uma questão de costume...não sei...quem sabe...só cortando pra ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário