terça-feira, 4 de outubro de 2016

Entrevista publicada no site do G1 - 04/10/16

No último dia 27 de setembro participei de uma entrevista para o portal de notícias da Globo, o g1.globo.com.

Fiquei muito feliz com a oportunidade de partilhar um pouco do início da minha transição para os cabelos grisalhos. Aí no dia da entrevista eu soube que teriam mais outras 3 mulheres contando um pouco da sua história.

Fiquei bem nervosa de participar porque além de nunca ter aparecido em frente à câmera, também não sabia que tipo de repercussão poderia ter. No final foi bem legal. Tanto a repórter quanto o câmera me deixaram à vontade.

Fiquei ansiosa pra ver o resultado, que só sairia depois das eleições. Então hoje finalmente pude ver o vídeo. Gostei do resultado, mas achei que poderiam ter explorado mais o tema. Eu tive a oportunidade de falar bastante coisa na entrevista e acredito que as outras participantes também, mas depois o vídeo ficou bem curtinho.

De qualquer forma, é um começo. Qualquer destaque dado ao tema é importante para o imenso número de mulheres que deseja fazer a transição, mas às vezes não sabe como começar ou ainda não se sente preparada.

Dá uma conferida no vídeo. Compartilhe ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário