quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Clareou ou não clareou? - 28/09/16

Ontem lavei o cabelo com o xampu e a máscara Bio Extratus Violeta, como vocês sabem. Comentei que o cabelo parecia estar mais claro, mas molhado não dava pra ter certeza.

Pois é, hoje resolvi fazer uma foto pra comparar o antes e depois dessas últimas aplicações de produtos matizadores e fiquei surpresa!

Cada vez que olho pro meu cabelo eu acho uma coisa. Em um momento tá mais claro e logo depois já acho que nem tanto.

Mas agora parece que a coisa tá fluindo! Parece que clareou sim. Vocês vão poder ver pelas fotos.

E só pra lembrar: eu usei da primeira vez um tonalizante CINZA da Avora, na segunda foi só a máscara da Bio Extratus, com meu xampu normal e agora na terceira semana eu usei o xampu e a máscara VIOLETA da Bio Extratus.

Tirada na primeira vez que lavei depois
das luzes e apliquei o tonalizante cinza
Essa acabei de tirar. Lavei ontem.

E agora? Clareou, não foi?

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Mas sabe que agora usei só a máscara na última lavagem e parece que não fez o mesmo efeito?! Tenho mesmo que usar o xampu antes.

      Excluir