quarta-feira, 19 de outubro de 2016

1 mês de luzes e 1 mês e meio sem retoque na raiz - 14/10/16

Aos poucos eu tô conseguindo perceber mais os fios brancos na raiz do cabelo. E como já cresceu nesse 1 mês depois das luzes, percebi em algumas fotos que tem um fundo mais escuro ficando marcado. É porque a parte loira das luzes já se distanciou da raiz e o cabelo natural tá surgindo. Essa mescla do castanho natural com o branco já tá ficando mais visível.

Não sei se dá pra ver bem nessa foto...


Eu já mencionei aqui que não penso em fazer luzes novamente porque danificou demais meu cabelo e já vi que agora vou entrar na fase da mistura de cores na área da raiz. É tinta que desbota, cabelo natural escuro que surge, brancos também...luzes que já não começam desde a raiz...

Enfim, é um processo...eu me vejo mais ansiosa pra ver ele natural mesmo. Não tô tão ansiosa com esses detalhes da raiz diferente do restante do cabelo. Mas que é chato, é.

Outra coisa que tenho notado é que meu loiro das luzes e das pontas volta a ficar amarelo rapidamente se eu não usar o xampu e a máscara violeta. Que chato isso! Eu viajei por uns dias e só levei o xampu e condicionador que uso no dia a dia e achei que o cabelo saiu muito amarelo nas fotos.

Achei que o efeito dos produtos matizadores eram progressivos...comigo não tá sendo assim. Até me parece que tem clareado sim, mas cada vez que olho com mais atenção meu cabelo tá de um jeito diferente. Às vezes mais amarelo, outras mais claro.

A foto que postei do dia em que usei o xampu junto com a máscara violeta pela primeira vez tinha me deixado bem feliz com o resultado, mas não pareceu que ficou igual depois.


Bom, continuo usando...vamos ver como fica com o tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário