segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Pareço mais Jovem?

Na última semana passei por uma situação bem curiosa. Chegando em casa, parei na portaria pra saber se tinha alguma correspondência pra mim e o porteiro não me reconheceu. Ele demorou uns segundos pra entender quem eu era rsrs.

Aí ele disse que não tava me reconhecendo porque eu tinha pintado o cabelo. “Ah, nem reconheci a senhora! A senhora pintou o cabelo, tá diferente. Parece mais jovem. Não que antes a senhora não fosse...”. Tá bom. Já entendi, respondi rsrs.

Foi engraçado ele dizer que eu parecia mais jovem com as luzes bem loiras. E eu me achando estranha rsrs. Mais é a segunda pessoa que me diz isso. Um amigo me falou no dia que pintei que tinha me rejuvenecido.


Quero só ver o que vão dizer quando perceberem que na verdade não quero ser loira, mas grisalha rsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário