domingo, 25 de setembro de 2016

Meu primeiro produto desamarelador - 16/09/16

Ontem minha cabeleireira me sugeriu uma máscara chamada Magic Color pra eu usar a partir de agora pra ir tirando o amarelado dos fios e hoje fui procurar pra comprar.

Encontrei por R$ 88 e achei super caro. Era uma embalagem enorme e fiquei muito na dúvida se deveria comprar. Aí conversei com uma vendedora da loja. Contei que eu ia deixar os brancos crescerem e ela foi me apresentando outros produtos também. O Magic Color tinha tons diferentes e eu ia ficar perdida.

Ela me ajudou com isso também. Expliquei qual o efeito que eu esperava e tal. Aí fiquei sem saber o que comprar. Ela disse o que costumava usar quando estava loira e fui ganhando confiança rs

Eu estava muito presa à indicação da minha cabeleireira, mas o preço me assustou e já não sabia se devia comprar algo de embalagem tão grande. E se eu não gostasse? Aí a vendedora me falou de um tonalizante. Disse que tinha mais pigmento que o Magic Color e era menor e custava menos. Contou que tinha usado e gostava muito. E na embalagem dizia que era para cabelos grisalhos também. Aí me animei mais, afinal, meu objetivo é usar nos meus cabelos naturais também.

Enfim, comprei! Cheia de medo, mas comprei! Paguei R$ 23,40.

Comprei CINZA por indicação da vendedora
Li tudo quando cheguei em casa e fiquei com muito medo de usar porque dizia pra deixar no cabelo de 20 a 30 min e eu tinha lido sobre esses produtos de efeito platinado e as pessoas diziam pra tomar cuidado com o tempo de pausa porque poderiam “chumbar” o cabelo.

Na mesma hora enviei a foto pra minha cabeleireira perguntando se ela conhecia o tonalizante. Ela disse que não, mas que a loja era boa e lá as vendedoras eram bem preparadas pra dar essas orientações. Fiquei mais confiante!

A vendedora disse pra eu misturar com um creme de hidratação. Seria uma medida do tonalizante, para duas do meu creme. Lembrei que minha cabeleireira tiha dito pra eu fazer uma mistura também com o Magic Color. Só que na embalagem não dizia pra misturar com nada...

Tô doida pra experimentar e me ver livre do amarelo! Se bem que na loja me disseram que pode não mudar tanto porque as luzes deveriam estar mais claras...vamos ver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário