segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Primeira lavagem depois das luzes e primeira aplicação do tonalizante - 18/09/16

Estava muito ansiosa para ter resultado! Eu queria ver meu cabelo sem o loiro de qualquer maneira. Então reli as indicações do uso do tonalizante e fiquei em dúvida se misturava ou não ao creme de hidratação (na embalagem não fala para misturar).

Resolvi não colocar 2 de creme para 1 de tonalizante como foi indicado na loja onde comprei. Coloquei meio a meio. Primeiro lavei com meu xampu e sequei um pouco com a toalha. Apliquei mais no topo do que nas pontas, na verdade, porque queria ver efeito onde sobressaía mais o loiro.

Na loja, a vendedora disse que eu poderia aplicar primeiro nas pontas, onde o cabelo está ainda mais escuro, e depois no restante, mas não segui a dica nessa primeira aplicação.

Deixei agir por 20 min. com uma touca plástica (estava na indicação do produto). Lavei cheia de medo do resultado rsrs

Quando olhei no espelho, não senti muita diferença. Também é ruim ver no cabelo ao natural. Se fizesse escova daria pra perceber melhor o efeito. O que deu pra notar agora é que as pontas estão mesmo mais escuras do que o restante...

Antes de lavar
Bom, pra mim não parece muito diferente...
Decidi que na próxima aplicação vou seguir a embalagem e aplicar diretamente no cabelo, sem misturar com nenhum creme ou condicionador. Quero usar logo de novo rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário