quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Xampu Bio Extratus - 28/09/16

Hoje resolvi inaugurar meu xampu novo na combinação xampu + máscara violeta da Bio Extratus.

Achei o xampu super líquido e não fazia nenhuma espuma, tipo aqueles xampus sem sal. Foi estranho. Tô acostumada com xampu mais consistente.

Como sou nova no uso desses produtos, li direitinho a embalagem pra não fazer besteira e acabar com o cabelo roxo rsrs

Só passei no cabelo todo e lavei logo. Aí apliquei a máscara, que já até usei antes, lembra? Então...a máscara também não é das mais hidratantes. Quer dizer, na hora que aplico não fica aquela maciez toda, comum nos meus outros cremes de hidratação. Mas depois o cabelo fica legal.

Aí lembrei que me disseram que eu poderia misturar com algum creme, mas eu ainda tô com a impressão que isso vai diluir e impedir que a máscara funcione direito. Não sei...alguém tem alguma dica de como aplicar?

Ah, e dessa vez tô com a impressão de que clareou mais as luzes, mas como o cabelo tá molhado, vou esperar secar pra ver melhor, e se tiver mudado, tiro uma foto pra vocês ver em como ficou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário