segunda-feira, 3 de abril de 2017

7 meses sem tintura! – 03/04/17



Tô muito feliz por ter conseguido chegar até aqui! 7 meses não é pouca coisa quando se trata de uma mudança tão importante, não é?

Na semana passada vivi uma situação bem interessante. Estava no caixa da loja Marisa com minha mãe e o rapaz que me atendeu falou: “Posso te fazer uma pergunta indiscreta?”. Eu respondi que sim e ele perguntou se eu tinha platinado o cabelo. Eu ri e respondi que estava assumindo meu grisalho e a parte da raiz era natural. Ele ficou impressionado dizendo que estava lindo rs. Na verdade ele nem tinha reparado que eu ainda tenho parte das luzes que fiz para ajudar na transição.

Aí o papo rolou por um tempo porque a loja estava vazia. Ele disse o quanto achava o cabelo do ator Otaviano Costa, apresentador do Vídeo Show, lindo e queria que o dele fosse igual rsrs. Aí eu contei minha idade e ele nem acreditou. Disse que justamente tinha pensado que o meu era platinado em salão porque eu parecia muito nova haha.

Foi muito interessante porque foi a primeira vez que recebi um elogio assim espontâneo. Até então, quando eu contava que estava assumindo os grisalhos, as pessoas diziam que estava legal, elogiavam, mas sempre partia de mim a conversa e dessa vez foi ele que puxou o assunto.

Hoje fiz umas fotos pra mostrar como estou depois desses 7 meses porque quero manter a rotina de acompanhar a evolução do meu cabelo. Aproveitei a presença do meu marido pra fazer fotos também da parte de trás que nunca faço bem. Aí fotografei com fundos e luzes diferentes e assim dá pra ver melhor a parte grisalha e a loira.


A parte loira no sol ficou parecendo avermelhada



Na nuca já tá todo natural porque é a parte mais curta


Eu posso dizer que estou amando e como já falei várias vezes aqui, não tá sendo tão difícil como eu pensava. Acredito que em mais uns 7 meses eu consigo tirar toda a parte colorida se eu mantiver nesse comprimento. Depois quero deixar ele crescer todo natural. E vamos lá! Rumo aos 8 meses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário