sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Primeira ida ao salão - 14/09/2016

Enfim chegou o grande dia! Tô super nervosa porque vou ao salão ainda não muito segura do que quero fazer. Cada hora quero uma coisa!

Passei esses dias pensando e lendo muito sobre mulheres que assumiram os cabelos brancos e tenho pensado que as luzes são uma boa opção pra mim. Tenho muita vontade de cortar o cabelo bem curtinho, aliás, quis muito isso na adolescência e não fiz. Parece que a vontade ficou guardada, sei lá. Mas fico pensando se vou me sentir bem de cabelo curto...até acho que sim, mas o problema vai ser deixar crescer depois. Todo mundo sabe que dá o mais trabalho enquanto não consegue prender e vai perdendo o corte rapidinho.

E eu sou meio enjoada com volume no cabelo. Em geral eu não gosto. Minha raiz é baixa, beleza, mas na altura da orelha ele insiste em fazer uma ondulação que me irrita! Aí tenho medo de cortar muito e depois quando começar a crescer ele pode ficar estranho e me incomodar muito. E aí fica difícil se arrepender, né? Nessa hora não vai ter como voltar atrás.

Eu tenho feito Plástica dos Fios já há algum tempo e ela me dá um caimento que gosto muito, só que algumas partes do cabelo já não cacheiam como antes. É meio estranho porque atrás ele fica lindo enrolando e na frente liso, liso! Isso é bem ruim, na verdade...

Então quando eu penso em “cabelo natural”, penso não só em conhecer meus fios brancos, ver como é meu grisalho, mas também saber como é meu cabelo sem química nenhuma. Sem tinta ou plástica! E isso é bem difícil sem cortar...

E eu já tive cabelo curto, na altura do pescoço, mas quando estou com o cabelo grande é que me sinto melhor. Ele pesa e o volume melhora. Enfim...não sei se cortaria nesse momento.

Tensão total pra saber como vou sair do salão hoje! Aiiiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário