quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Hidratação para reparar o efeito das luzes - 25/09/16

Hoje eu não ia usar nenhum produto desamarelador, então aproveitei para fazer minha hidratação semanal. Agora mais que necessária! O produto que tô usando ultimamente é o Enrich, da Wella, para cabelos secos e danificados. 

Depois de aplicar o xampu eu dou uma secada com a toalha e misturo meia tampa de Bepantol Derma na máscara. Aplico mecha por mecha e coloco uma touca plástica. Na embalagem fala pra deixar só 5 minutos, mas eu passo no cabelo e vou fazer outras coisas e acabo deixando muito mais tempo.


E eu gosto bastante desse Bepantol. Descobri ele depois que fiz o clareamento das pontas pela segunda vez. O cabeleireiro me indicou e eu notei que meu cabelo se recuperou mais rápido do que da primeira vez que fiz as californianas e desde então não parei mais de usar.

Ele não é baratinho, mas rende muito. Como eu só coloco meia tampa, com um vidro só consigo fazer hidratação muitas vezes. Se você quiser, também pode colocar um pouco dentro do xampu ou condicionador. Ele é tão líquido e transparente que parece até água. Dá a sensação de que não vai fazer efeito nenhum, mas pode acreditar. Ele é bom mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário